Uma carta enviada a um casal do estado norte-americano de Illinois em 1943 foi finalmente entregue a um membro da família 80 anos depois, após reaparecer num posto de correios.
A carta, endereçada aos residentes de DeKalb, Louis e Lavena George, reapareceu recentemente nos Correios de DeKalb, e um funcionário decidiu tentar rastrear membros da família.
A carta foi finalmente entregue a Grace Salazar, uma parente que mora em Portland, no estado de Oregon, nos EUA, que compartilhou a correspondência com Jeanette George, filha de Louis e Lavena George.
“Uma mensagem do passado, aparentemente apareceu do nada, isto é incrível. Toda a gente estava tipo, ‘Meu Deus’, chocado, a pensar ‘o que é isto?'”, referiu Jeannette George à WIFR-TV.
A carta, enviada em 1943, foi da autoria de um primo que expressava condolências aos George, cuja filha primogénita, Evelyn, tinha morrido de fibrose cística.
“Fiquei emocionada com isto. Quer dizer, perder um filho é sempre horrível. Isto meio que me colocou em contacto com a dor dos meus pais e as perdas pelas quais a minha família passou antes mesmo de eu nascer”, referiu ainda Jeannette.
O funcionário dos correios que localizou a família George disse que a carta provavelmente não foi entregue durante muito tempo porque o endereço para correspondência tinha o nome da rua, mas não o número da casa.
Leia Também: Idoso com Alzheimer mantido em cativeiro por familiar no Brasil