Uma mulher de 45 anos levou o amor pela natureza ao extremo ao anunciar a sua paixão por um carvalho em Vancouver, no Canadá, e explicou este amor inusitado nas suas redes sociais.
Sonja Semyonova autoproclama-se uma ‘ecossexual’, ou seja, é uma pessoa que imagina a Terra como sua amante, revela o New York Post.
A mulher afirma que o seu fetiche pela floresta surgiu devido a uma “energia erótica” com a árvore. No entanto, afirma que não há prática sexual com a planta.
A ‘história de amor’ começou quando Sonja fazia caminhadas por um parque. Ao ver a árvore, a atração foi instantânea, aquilo que se chama comumente de ‘amor à primeira vez’.
As visitas tornaram-se constantes e, sempre que fazia exercício físico, ia ‘encontrar-se’ com o carvalho – até que decidiu assumir o que sentia nas suas redes sociais.
“Eu percorri um caminho perto da árvore cinco dias por semana durante todo o inverno. Percebi uma conexão”, contou ao jornal norte-americano, destacando que o seu fascínio assenta também na estabilidade e no tamanho da árvore.
Leia Também: Vento atira árvore gigante ao chão. Imagens mostram pessoas em pânico